sábado, 21 de abril de 2012

Pra adoçar o final de semana!!!!!!!!!

Boa noite gente.....hoje o dia foi corridoo.... mas deu tudo certo.... tenhos muitas novidadesss....e coisinhas pra mostrar pra vcs....mas vou mostrando no decorrer da semana.....

Eu devia terminar a semana com ela...mas vou começar pq não to me aguentando de vontade de mostrar......
Olha como ficaram lindosss....hehehehhehe



Esses sãoo os pequenosss..... vamos lah...massa chocolate....recheado com creme de avelã.... coberto com creme de chantilly e dourado.... essa massa já era boa...agora master macia desse jeito.....ficou melhor ainda com as alterações....masss é segredinho neh..... o detalhe dourado..na foto não ficou muito bom....mas ao vivo aparece bem....ficou super lindooo.... ( ta eu sou meio suspeita....hihihhi)....

E agora  prontinhos.....olha que graça.... particularmente achei xique...
ele todo escuro....o topo branco com dourado e o laço pra combinar.....



Olha a torrezinhaa......eu super achei que ficou parecendo um bolo.....hihiihhihihih



Bommm peoplee...espero que tenham gostadooo.......
Bjinhhooooosssss e boa noiteeee ...logo logo tem mais....



Pra fazer sua encomenda...
Adicione ou mande um e-mail para: lohainescupcake@hotmail.com
ou pelo telefone: 99738760.... ou aqui pelo blog que entro em contato....
Estou arrumando tudo pra ficar o mais simples e fácil possível pra todos....logo logo...tudo fica certinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu recadinho.....volte sempre