quinta-feira, 26 de abril de 2012

Festa da Giovana

Bom dia... pessoal, o post de hoje é especial!!!
Ontem participamos do programa Destaque da Rede Massa.... com a Grazi, uma querida.
Na terça foi aniversário da Giovana, como tema da da festa " Moranguinho" e nós da Lohaine´s Cupcake pudemos compartilhar deste momento tão especial. Parabéns pra Didio, mtss anos de vida e que Deus abençoe grandemente sua vida!!!!

Cupcakes decorados nos tons de rosa e verde, nas cores da moranguinho.



Logo mais posto o video do programa!!!
Por enquanto é isso.....
As encomendas para o dia das mães estão a mil!!!!! Faça a sua encomenda !!!!

Ateh maisss

2 comentários:

  1. Que legal amiga!
    Quero ver mesmo esse video, matar a saudadinha de você! Também tenho blog, me visita lá :)
    Estou te seguindo!
    Beijinhoos

    Ledieli ♥

    ResponderExcluir
  2. Di....me diz com ofaz isso pra seguir...pq eu nem sei...ahhahahahaha eu olho sempre seu blog... :D ta mt fofuxoooo.....
    bjusss
    saudadinhass de ti tbmmm...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho.....volte sempre